Capa da Publicação

Jenny Olsen não está substituindo Jimmy Olsen em Homem de Aço

Por Felipe Lima

Um tempo atrás, uma listagem IMDB mostrou que a atriz Rebecca Buller estava atuando como Jenny Olsen no próximo filme Superman, Man of Steel. Em seguida, foi sugerido que o que a Warner Bros fez foi substituir o personagem de Jimmy Olsen, com Jenny. Embora este rumor não confirmado tem visto uma grande oposição e um tumulto entre os fãs.

O que pode se dizer, através de uma fonte próxima ao filme, é que a Jenny não vai substituir Jimmy no filme. Jenny vai ser a irmã de Jimmy. Não será mesmo uma referência a Jimmy no filme, embora não disseram o que é. Quando perguntado o que o trabalho de Jenny em Homem de Aço seria, simplesmente foi dito “Sem comentários.”

Então o que podemos tirar disso é que sim, Jenny Olsen estará em Homem de Aço, mas ela não vai substituir Jimmy como os rumores disseram. Ela vai ser sua irmã, e será apresentada neste primeiro filme.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.