Jenny Olsen não está substituindo Jimmy Olsen em Homem de Aço

Capa da Publicação

Jenny Olsen não está substituindo Jimmy Olsen em Homem de Aço

Por Felipe Lima

Um tempo atrás, uma listagem IMDB mostrou que a atriz Rebecca Buller estava atuando como Jenny Olsen no próximo filme Superman, Man of Steel. Em seguida, foi sugerido que o que a Warner Bros fez foi substituir o personagem de Jimmy Olsen, com Jenny. Embora este rumor não confirmado tem visto uma grande oposição e um tumulto entre os fãs.

O que pode se dizer, através de uma fonte próxima ao filme, é que a Jenny não vai substituir Jimmy no filme. Jenny vai ser a irmã de Jimmy. Não será mesmo uma referência a Jimmy no filme, embora não disseram o que é. Quando perguntado o que o trabalho de Jenny em Homem de Aço seria, simplesmente foi dito “Sem comentários.”

Então o que podemos tirar disso é que sim, Jenny Olsen estará em Homem de Aço, mas ela não vai substituir Jimmy como os rumores disseram. Ela vai ser sua irmã, e será apresentada neste primeiro filme.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.