Em quais outros filmes poderemos ver os atores que farão os heróis desse ano?

Capa da Publicação

Em quais outros filmes poderemos ver os atores que farão os heróis desse ano?

Por Felipe Lima

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Henry Cavill (Super Homem) – Infelizmente não veremos mais esses atores em outros filmes em 2013. Cavill poderá ser visto em “The Great Wall”, filme épico sobre a Muralha da China, mas ainda sem data de lançamento. Já Downey Jr. irá protagonizar a comédia “The Judge”, também sem previsão de estréia. Além de estrelar, Downey irá produzir o filme. Homem de Ferro 3 e O Homem de Aço vão ser lançados dia 26 de abril e 12 de julho, respectivamente.

1352887404_judge2

Hugh Jackman (Wolverine) – Hugh Jackman já pode ser visto no filme “Só Para Maiores”, que estreou no dia 8 de fevereiro e também em “Os Miseráveis”. Ainda que o musical tenha estreado em dezembro de 2012 nos EUA, no Brasil só foi lançado no dia 1 de março. Uma semana antes do filme da Marvel chegar aos cinemas, Jackman também poderá ser visto na comédia “Butter”. Apesar de o filme ter sido apresentado pela primeira vez no Festival de Cinema Internacional de Toronto em 2011, só estreou nos EUA em dezembro de 2012. E no Brasil chega às telonas no dia 19 de julho. A estréia de “Wolverine – Imortal” acontece no dia 26 do mesmo mês.

3oedk7fxo64r47a9aaucbywxe

Chris Hemsworth (Thor) – Antes de Hemsworth interpretar o Deus nórdico em seu novo filme, poderemos ver o ator no longa de ação “Rush – No Limite da Emoção”. A trama, baseada em fatos reais, contará a rivalidade entre o piloto britânico James Hunt (Hemsworth) e o austríaco Niki Lauda (Daniel Brühl). O filme de fórmula 1 tem estréia prevista para o dia 13 de setembro, no Brasil. Já “Thor – O Mundo Sombrio” chega aos cinemas no dia 8 de novembro.

rush_6

Aaron Johnson (Kick – Ass) – Johnson entra no time de Jackman nos “filmes já lançados”. Ele pode ser visto no romance “Anna Karenina”. O filme também foi lançado no ano passado nos EUA, mas, novamente, no Brasil só chegou em 2013 (estreou no dia 15 de março). Kick – Ass 2 tem estréia prevista para 13 de setembro.

Aaron-Taylor-Johnson-in-Anna-Karenina-15

Chloë Grace Moretz (Hit – Girl) – A heroína Hit Girl é tão importante quanto o próprio Kick – Ass, então vale destacar os próximos filmes de Chloë. A atriz também está presente no elenco da comédia “Só Para Maiores”. Além desse filme, Chloë irá protagonizar o terror “Carrie – A Estranha”. O remake do clássico de 1976 estréia dia 18 de outubro.

bad7u9bngkt06c7jipaa41y0l

Matéria feita pelo fã Matheus Freitas.