Capa da Publicação

Dominic Cooper comenta sobre um possível retorno em Capitão América 2: O Soldado Invernal

Por Fernando Maidana

Enquanto uma data exata para a gravação da sequência de Capitão América não é definida (os sets estão sendo construídos em Cleveland, mas ainda há rumores de um possível atraso) acredita-se que as filmagens começarão antes de junho. Durante uma entrevista sobre seu novo film Dead Man Down, Dominic Cooper comentou que poderia fazer uma breve participação em formato de flashback no papel de Howard Stark.

“Há rumores de que Hayley Atwell poderia retornar ao filme através de Flashbacks. O mesmo poderia acontecer com Howard Stark?”

– Sim. Eles comentaram isso, comentaram comigo. Mas eu não sei como… estou muito ocupado. Eu gostaria de gravar, estou participando de outra filmagem no momento, todo dia gravo novas cenas. Eu realmente quero muito gravar, mas estou “preso” aqui em Budapeste. Então no momento é realmente muito, muito difícil. Eu realmente não sei se vamos conseguir. Já tinha alguma coisa combinada e vai ficar chato se eu não conseguir voltar, até porque o resultado final que a equipe de produção conseguiu foi incrível. Vou fazer de tudo para voltar no papel de Stark, mas acho bastante complicado em termos de programação, no momento.

Até agora sabemos que o filme terá uma presença muito maior da S.H.I.E.L.D. e como Howard Stark é um dos fundadores da organização é bem provável que as decisões tomadas pelo personagem após o primeiro filme tenham consequências nas ramificações do presente.

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.