Capa da Publicação

Dolph Lundgren diz que Vingadores não teve “machismo” suficiente

Por Gus Fiaux

Falando ao Hero Complex, Dolph Lundgren (que fez Ivan Drago em Rocky IV) falou sobre o que divide os filmes de ação a moda antiga e os blockbusters carregados de efeitos especiais. O ator é reconhecido nessa área por Mercenários 1 e 2 e o mais recente Soldado Universal.

“Sempre haverá novas formas de explorar tecnologia como em Vingadores – e este foi um grande filme, de qualquer maneira – Mas acho que, como parte do público, que se você atira mil vezes e não há uma gota de sangue, há algo faltando aí. Parte da audiência quer ver explosões de verdade, lutas de verdade e machismo também!

E vocês, concordam? Óbvio que Lundgren não quer começar nenhuma confusão aqui – ele sempre diz que gostou muito de Vingadores – Mas vocês acham que o ator está certo em sua crítica? O maior problema nesses filmes de classificação +12 e +14 é que sempre há um grande perigo que não pode ser desenvolvido claramente pois não pode ter algo muito violento. Será que Os Vingadores foram prejudicados por não termos visto as ruas ensaguentadas? Precisa mesmo de mais “machismo”? O que acham?

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux