Capa da Publicação

Hugh Jackman revela que Bryan Singer baniu HQs no set de X-Men

Por Gus Fiaux

O ator Hugh Jackman, intérprete do mutante Wolverine revelou uma história até então curiosa sobre o set de filmagens de X-Men. Segundo o ator, o diretor do filme, Bryan Singer simplesmente BANIU quaisquer revistas em quadrinhos no set de filmagens do filme. Segundo fontes, o diretor diz não querer que os atores sejam influenciados pelas HQs ao invés do roteiro do filme. Apesar disso, o elenco encontrou várias maneiras alternativas de levar o precioso material para dentro do set, já que o material original é indispensável para uma decente caracterização.

Em nota recente, Singer removeu o recente tweet onde ele faz uma pequena referência ou declara guerra com a Marvel Studios (depende da maneira como você lê), na qual ele anunciava a participação do mutante Mercúrio no filme. Sobre essa notícia, inclusive, rola o boato que a Fox não quer que os expectadores tanto de Vingadores 2 e X-Men – Dias de um Futuro Esquecido pensem que ambas as versões são relacionadas.

Agora, resta a nós ter um mínimo de esperança para que o filme ao menos seja decente, como filme e não como adaptação… pois não será.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux