Capa da Publicação

Alfred Molina fala sobre The Amazing Spider-Man

Por Gus Fiaux

O ator, que trouxe o icônico vilão as telas foi entrevistado pelo Crave Online, e quando foi perguntado sobre a nova franquia-Aranha e sobre se houvesse uma nova versão de Octopus na franquia, Molina disse:

“Bem, eu penso que os papéis de personagens são como carros alugados – eles não pertencem a você. Se uma nova franquia for iniciada, eles são obrigados a fazer isso (pegar novos atores). Eu penso que, eles irão pegar outro ator pra fazer o papel de James Franco (Harry Osborn/New Goblin), e se fizerem isso com o Octopus, é o que deve ser feito”

O ator também comparou filmes de super-heróis a peças como Hamlet, dizendo que não faz sentido um ator ter o personagem para si.

A reação dele foi melhor que a de Franco, que recentemente em entrevista, desdenhou da nova franquia, dizendo “Hmm… eles conseguiram bastante dinheiro, então eu e Sam (Raimi, diretor da trilogia) seguimos em frente e temos aí Oz…

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux