Capa da Publicação

Adrianne Palicki gostaria de atuar como Mulher Maravilha de novo

Por Felipe Lima

Confira também alguns comentários sobre heroínas de ação em Hollywood.

Ao falar com o BANG Showbiz, durante a estreia de G.I Joe em Londres, Adrianne Palicki revelou que amaria atuar como Mulher Maravilha mais uma vez. “Se eles me quiserem, eu farei, com certeza, em um piscar de olhos.” disse Palicki.

Palicki já atuou antes como Mulher Maravilha no piloto para TV de David E. Kelly, que não foi aceito pela NBC. Sobre o papel Palicki disse: “Eu fiquei arrasada. Nós começamos a gravar e foi incrível. Eu amei vestir o uniforme, adorei a fantasia, mas o projeto não foi em frente. Fiquei completamente arrasada.”

Adriane Palicki também compartilhou alguns de seus pensamentos sobre a participação de heroínas nos filmes, como foi seu papel em G.I Joe Retaliação. “Eu achei fantástico [Interpretar uma personagem que quebra tudo] personagens assim estão em falta. Nós não temos muitas mulheres nesses papéis em Hollywood. Personagens assim raramente são escritos. Foi ótimo interpretá-la, eles não exploraram apenas seu corpo com roupas justas e couro. Eles a colocaram em um uniforme militar com um rabo de cavalo. A primeira coisa que pensei foi: ‘Essa garota é demais!'”

O que vocês acham, fãs de quadrinhos? Ela deveria vestir o uniforme outra vez?

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.