Capa da Publicação

A diferença de “Man of Steel” e a trilogia de Batman, segundo Nolan

Por Felipe Lima

O cineasta tratou de diferenciá-los e deu os motivos do seu parecer com base na natureza dos personagens e no diretor responsável pelo filme do kryptoniano.

“Não quero que pensem que estamos fazendo com Superman o que fizemos com Batman“, declarou o cineasta, ao mesmo tempo em que observou que, pelo fato de os dois heróis serem diferentes, “de nenhuma forma pode-se usar o mesmo molde”. De qualquer maneira, ele destacou que Clark Kent, graças à criatividade de David Goyer e Zack Snyder, será mais verossímil e relevante.

Com data de estreia programada para 14 de junho, a produção conta com Henry Cavill no papel principal, Amy Adams na pele de Lois Lane, Michael Shannon como General Zod, Antje Traue como Faora, Laurence Fishburne no papel de Perry White (editor-chefe do Planeta Diário), Kevin Costner encarnando Jonathan Kent, Diane Lane dando vida a Martha Kent e Russell Crowe interpretando Jor-El. No elenco também estão Jadin Gould (como Lana Lang), Ayelet Zurer (Lara Lor-Van), Tahmoh Penikett (Henry Ackerson), Michael Kelly (Steve Lombard) e Richard Schiff (Dr. Emil Hamilton), entre outros.

Fonte: AmoCinema

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.