Capa da Publicação

Sinopse Oficial de Dragon Ball Z – Battle of Gods

Por Felipe Lima

O texto apresenta o vilão deus Anubis, mas não dá muitos detalhes do seu acompanhante, Whis:

“Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo…

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.

Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. ‘Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído’, diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?”

O filme, que conta com a colaboração do criador Akira Toriyama. Masahiro Hosoda dirige a partir de roteiro de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz). O lançamento no Japão acontece em 30 de março.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.