Capa da Publicação

Homem-Aranha Superior terá integração total com novo Universo Marvel

Por Felipe Lima

Isso porque, como manda o Universo Marvel desde sempre, o que acontece numa revista deve influenciar as demais. Como o Homem-Aranha hoje integra os Vingadores, é claro que sua nova versão “e se eu fosse você” circulará em outros título – mesmo porque a fase “Superior” vai durar pelo menos um ano.

“Há uns três encontros, soltei a ideia geral na sala. Aí as pessoas reagiram no estilo ‘eu sou obrigado a usar esse Homem-Aranha? Posso situar minhas histórias antes disso ter acontecido?’. Então Axel Alonso [editor-chefe da Marvel] disse para todo mundo: ‘Vocês têm que usar esse Homem-Aranha. Ele é o novo Homem-Aranha”, contou Slott.

“No segundo encontro, quando mapeei tudo o que ia acontecer no nosso primeiro ano, o pessoal estava do meu lado. Faziam uma e outra pergunta, mas todo mundo mudou de ideia quando ouviram falar do nosso direcionamento e das oportunidades que surgiriam para as séries deles. É uma mudança significativa, e é ótimo que todo mundo tenha aderido”, complementa.

Também em entrevista ao Newsarama, o roteirista Chris Yost disse que a segunda série do Aranha,Avenging Spider-Man , trará o Aranha Superior mas vai manter o seu propósito: mostrar encontros entre o cabeça-de-teia e outros heróis Marvel. A edição 15.1, que saiu neste final de ano, já começou a fase com o Aranha Superior – que estrela todas as edições daqui em diante.

Já quanto à participação do herói na série dos Vingadores, a Marvel divulgou que o primeiro arco de histórias terá o Peter Parker tradicional, mas o segundo arco já estrelará a versão Superior.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Lima

Apaixonado por música, viciado em internet, cinema, Tony Hawk Pro Skater, The King of Fighters e Cuphead. Colecionador de Funko e action figures em geral.