Stan Lee quer que a Marvel Studios consiga de volta os direitos de todos os personagens!

Capa da Publicação

Stan Lee quer que a Marvel Studios consiga de volta os direitos de todos os personagens!

Por Gus Fiaux

Embora seja uma gigante no ramo dos filmes de super-heróis, a Marvel Studios ainda tem de lidar com uma grande dificuldade: o estúdio não pode usar todos os personagens dos quadrinhos da Marvel, devido à venda dos direitos de adaptação ainda nos anos 90. Isso fez com que franquias como o Quarteto Fantástico, Homem-Aranha e os X-Men passassem para a mão de outros estúdios, e embora alguns acordos tenham sido feitos ao longo dos anos, ainda falta bastante para que o cinema consiga ser tão povoado quanto as HQs.

Em uma nova convenção em Iowa, Stan Lee fez questão de afirmar que deseja que, um dia, o estúdio consiga de volta os direitos de todos os personagens da editora: “Devemos ter o controle de todos os nossos personagens sob a Marvel [Studios]. Me lembre de fazer algo a respeito disso quando eu voltar para casa,” brincou o roteirista.

Universo Cinematográfico da Marvel atualmente é a franquia mais lucrativa de todos os tempos, e recentemente, conseguiu fechar um acordo com a Sony para integrar o Homem-Aranha ao seu universo. Com sorte, em um futuro não-muito-distante, o estúdio consegue fazer mais acordos.

Vingadores: Guerra Infinita irá reunir todos os heróis já apresentados nos filmes do estúdio:

Fonte: Comic Book