Capitão América 3 – Filme irá adaptar GUERRA CIVIL!

Capa da Publicação

Capitão América 3 – Filme irá adaptar GUERRA CIVIL!

Por Fernando Maidana

A Marvel nunca falha em nos surpreender e, de acordo com a Variety, Robert Downey Jr. acaba de assinar seu contrato para levar a Guerra Civil para as telonas em Capitão América 3. O site revelou que o filme será o início de uma nova fase da Marvel Studios e adicionaram:

“A história colocará Stark contra o Capitão América e seu alter-ego Steve Rogers, interpretado por Chris Evans, diante dos conflitos gerados pela Lei de Registro de Super-humanos, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades. Stark apóia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de Capitão América 3, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.”

Ainda de acordo com o site, o retorno de Downey Jr. como Homem de Ferro, quase não aconteceu. Originalmente, a Marvel queria que o ator fizesse uma breve participação no filme, mas Robert exigiu algo que tivesse mais importância dentro da história, que desse a ele mais tempo de cena e, logicamente, mais dinheiro no bolso. Isso levou os roteiristas a desenvolverem um novo roteiro que atendesse às exigências do grande trunfo da Marvel.

socaum

Inicialmente, os produtores foram relutantes quanto a isso, mas Kevin Feige interveio e garantiu que tudo se concluísse do jeito que os fãs esperavam. Foi a situação perfeita para introduzir o conceito da Guerra Civil e, de acordo com a Variety, a história servirá de base para mais 7 anos de produções cinematográficas da Marvel Studios! A ruptura do governo e as ações de Stark serão o pano de fundo de Vingadores 4 e novos personagens como Homem-Formiga e Doutor Estranho, que já estão prestes a ganhar seus filmes solo, terão mais destaque dentro da nova equipe.

Downey recebeu US$ 50 milhões para gravar Os Vingadores e o novo acordo assinado pelo astro é de 40 milhões de dólares!

O que acham?

Fonte: CBM