Michael Rosenbaum admite que se identifica com o Flash e manda recado para o novo Lex!

Capa da Publicação

Michael Rosenbaum admite que se identifica com o Flash e manda recado para o novo Lex!

Por Fernando Maidana

O ator Michael Rosenbaum concedeu uma entrevista à Cinekatz enquanto promovia seu novo filme Back In The Day, apesar da proximidade do lançamento de sua produção, as perguntas foram, em sua maioria, relacionadas à seu passado com o universo dos super-heróis.

Questionado sobre que personagem o ator gostaria de ser, Rosenbaum escolheu o Velocista Escarlate!

Acho que sou do tipo Flash! O cara que sempre vê o lado bom de qualquer situação. Quando o mundo todo está sendo destruído e ele diz: “Calma, galera! Vai ficar tudo bem! Vamos jogar boliche.” Esse sempre fui eu. Sempre tive esse temperamento e a habilidade de enxergar as coisas melhores do que realmente estão. Acho que meu dom, honestamente, é entreter. Estou mais perto do Flash. Não digo que não há um pouco de maldade em mim, mas eu seria bonzinho a maior parte do tempo.

Sobre passar a tocha para Jesse Eisenberg se tornar o Lex Luthor das telonas.

Eu acho ele um grande ator. Não acho que ele precise de nenhum conselho meu, ele fará seu dever de casa. Só faça do seu jeito. Se Zack Snyder te escolheu é porque ele já tem algo planejado. Ele te escalou por alguma razão. Jesse é um grande ator, ele fará as coisas do jeito dele e sei que se sairá muito bem. Quando você faz algo desse tipo, tem de ser você mesmo. Se você tentar parecer alguém, sempre vai ser comparado. Eu sei disso porque passei por essa situação em Smallvile.

Trailer de Back In The Day

Fonte: Cinekatz