Dwayne “The Rock” Johnson como o Lanterna Verde John Stewart?

Capa da Publicação

Dwayne “The Rock” Johnson como o Lanterna Verde John Stewart?

Por Fernando Maidana

Será que nós deixamos algo passar despercebido? Novos relatos apontam que Dwayne “The Rock” Johnson dará vida a John Stewart em um futuro filme da Liga da Justiça, ou até mesmo em um filme solo. O próprio ator teria dado dicas do que viria pela frente, através das redes sociais.

Há alguns meses, Dwayne publicou em seu twitter que havia tido uma reunião com executivos da Warner Bros para discutir um projeto futuro envolvendo um personagem da DC Comics. Antes disso, o ator publicou uma foto no instagram ao lado de Hiram Garcia com a seguinte legenda:

261bb3e44f1f11e3bb58123c1ed3b867_8

“Conheço esse cara desde os 15 anos. Eu estava no time de futebol americano jogando por Miami e ele liderava a banda marcial dos Hurricanes. Durante anos ele trabalhou nas minhas histórias da WWE e escrevia as minhas falas. Ele já foi do topo ao fundo do poço, mas hoje é um dos maiores produtores de Hollywood. Brilhante, implacável, um grande filho da mãe! Estou orgulhoso de você, irmão. Obrigado por todo o trabalho duro. #ProducerHiram #TeamRock #JohnStewartCanStillWhupSupermanAss”

Tudo muito bonito, mas vocês prestaram atenção na última Hashtag? Ela diz: John Stewart pode detonar o traseiro do Superman! O que isso significa? Vale lembrar que há algum tempo, o colunista Peter Georgiu da ThinkMcFlyThink twittou o seguinte.

Rumor: Eu não ouvi isso diretamente, mas, por trás das cortinas, o boato é que The Rock será John Stewart.

O próprio ator estaria dando as dicas de seu próximo papel? Ou seria uma jogada para despistar os fãs e os colunistas? Continuem ligados na Legião dos Heróis para ficar por dentro das novidades!

Fonte: SHMN