Deem a partida e preparem-se para o primeiro olhar de All New Ghost Rider #1

Capa da Publicação

Deem a partida e preparem-se para o primeiro olhar de All New Ghost Rider #1

Por Fernando Maidana

Uma corrida ilegal pelas ruas de Los Angeles acaba levando um jovem rapaz a se encontrar com a veloz e furiosa estrada do destino. Cresicdo em um bairro dominado por violentas gangues e tráfico de drogas, no leste de Los Angeles, Robin Reyes, de 18 anos, faz sua estreia como o mais novo Ghost Rider!

“Felipe Smith e Tradd Morre criaram Robbie Reyes como um personagem complexo e pronto para receber grandes poderes – e uma bela “montaria”! Ele aprenderá que ambos exigem uma grande responsabilidade.” Disse o editor-chefe, Axel Alonso. “Reyes vem de um lugar diferente de Peter Parker, mas a história deles é universal.”

“Nós escolhemos o seu veículo, um carro, porque isso o afastará visualmente de seu espírito da vingança anterior. Ele é muito jovem e inexperiente em diversos aspectos da vida, mas é um produto da dura vida da cidade. Robbie tem a malícia das ruas, mas repudia a violência que o cerca. Isso faz dele o candidato perfeito para o Espírito da Vingança.”

Motocicletas e Carros são apenas o começo! Robbie tem a capacidade de transformar QUALQUER veículo em um monstro de engrenagens flamejantes. E ele vai precisar dessa habilidade. A guerra ao submundo da criminalidade está declarada! O crime e a corrupção ganharam um novo inimigo. Com seu pedal de metal, o novo Ghost Rider da Marvel irá espalhar a vingança pelas ruas!

All_New_Ghost_Rider_1_Cover

All_New_Ghost_Rider_Smith_Variant

All_New_Ghost_Rider_1_Young_Variant

All-New_Ghost_Rider_Preview_1 All_New_Ghost_Rider_Preview_2All-New_Ghost_Rider_Preview_3

Fonte: CBM