Batman Vs. Superman – Descrição de Lex Luthor e spoilers de cenas!

Capa da Publicação

Batman Vs. Superman – Descrição de Lex Luthor e spoilers de cenas!

Por Fernando Maidana

Depois de certo tempo do surpreendente anúncio da Warner Bros, as pessoas começaram a se perguntar como será o Lex Luthor interpretado por Jesse Eisenberg em Batman Vs. Superman, de Zack Snyder. Já tivemos algumas especulações e algumas celebridades chegaram a dar suas opiniões, no entanto, El Mayimbe garante que conseguiu a descrição do personagem, bem como a descrição de uma cena envolvendo Lex e Bruce Wayne (Ben Affleck).

Lex Luthor É CARECA. Sua cabeça é raspada, para ser mais exato. Mas isso não é tudo. Ele tem outra característica física. Em seu braço direito, vemos uma tatuagem da cidade de Metrópolis. Lex é o homem mais rico do planeta, tornou-se bilionário aos 18 anos e atualmente é CEO da Lexcorp. Parte gênio, parte homem de negócios. Mas as duas partes vieram das ruas de Metrópolis. Sim, das ruas.

Aos 14 anos, Lex vivia nas ruas da cidade e entrou em uma gangue para tentar sobreviver. Ele aprendeu que sempre havia alguém maior ou mais forte, mas nunca houve alguém mais inteligente. Aos 15 anos ele já era o líder da equipe. De acordo com Lex, força bruta nunca é a solução. Genialidade sim.

Bruce considera Superman um espécime interessante. Lex o considera um invasor, um transgressor que não pertence a este planeta. Superman é uma das razões da visita de Bruce Wayne à Metrópolis. Ele veio ajudar na reconstrução da cidade. Bruce acredita que unir seus recursos ao de Lex Luthor é a melhor escolha para ajudar os cidadãos de Metrópolis e está disposto a colocar suas diferenças de lado e esquecer o passado.

O que acham?

Fonte: LatinoReview