Vingadores: Era de Ultron – Dois atores na disputa pelo papel de Barão Strucker!

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Dois atores na disputa pelo papel de Barão Strucker!

Por Fernando Maidana

A Latino-Review revelou algumas informações muito interessantes sobre Os Vingadores: Era de Ultron. Aparentemente, a Marvel está à procura de um ator caucasiano entre 40 e 50 anos descrito como “um homem fisicamente imponente.” O papel? Barão Von Strucker, um dos principais líderes da HIDRA, que aparentemente confirma a especulação de que a organização ressurgirá em Capitão América: O Soldado Invernal.

O site ainda acrescentou: “No filme, Mercúrio e Feiticeira Escarlate trabalharão para o Barão Von Strucker.”

Mas isso não é tudo! A Marvel já teria dois candidatos ao papel: Marton Csokas e Dougray Scott! Até o momento não há nada confirmado, mas a HitFix conseguiu uma descrição do personagem!

4290249290489

“Em Era de Ultron, Barão Von Strucker será a ameaça inicial, o cara que o grupo terá de enfrentar. Ele não terá um grande papel na trama, mas será o responsável por trazer Feiticeira Escarlate e Mercúrio ao filme, uma vez que eles começarão a história trabalhando para o Barão. Parece até um filme de James Bond, onde o vilão inicial serve apenas como pano de fundo para os eventos subsequentes. Mercúrio e Feiticeira Escarlate terão uma jornada complicada no filme e se questionarão o tempo todo sobre sua índole. Eles são heróis ou vilões? Essa é uma das grandes questões da trama.”

Fonte: Latino-Review