Todd McFarlane quer que reboot de Spawn seja parecido com Invocação do Mal

Capa da Publicação

Todd McFarlane quer que reboot de Spawn seja parecido com Invocação do Mal

Por Fernando Maidana

Em uma entrevista a Assignment X, Todd McFarlane, mais uma vez, afirma que ele quer que o próximo filme de Spawn seja mais parecido com a corajosa série animada da HBO e menos com o filme de 1997. Ele diz que o roteiro está quase finalizado e já tem uma ideia de quanto dinheiro terão para a produção. McFarlane também diz que vê o filme mais como um thriller sobrenatural do que um filme de super-herói.

“Provavelmente teremos cerca de 10 milhões de dólares para trabalhar nosso filme de classificação +18. Será um filme sobrenatural e terá menos elementos heroicos. Se as pessoas quiserem ver um filme ao estilo do Homem de Ferro, é melhor passar longe. Se você gostou de Invocação do mal, esse filme será a sua praia.”

Quanto a versão de 1997, McFarlane reconhece que o filme fez o melhor que pode com um produtor de primeira viagem e um diretor inexperiente, “dada a inexperiência que tínhamos. Acho que em uma escala de 0 a 10 o filme merece 5. Provavelmente teria ficado melhor se eu tivesse abandonado toda essa coisa de herói, tentamos ousar demais e não tínhamos acesso aos efeitos especiais que temos hoje.”

jaime foca renasce

Nós já havíamos mencionado o reboot de Spawn aqui na Legião dos Heróis e até mesmo cogitamos a possibilidade de Jamie Foxx dar vida a Al Simmons, descubra o que McFarlane pensa sobre o ator.

“Jamie esteve em meu escritório e conversamos muito sobre o perfil do ator que eu queria para o papel. Não estou atrás de algo físico. Quero que o ator saiba intercalar momentos de explosão com situações sorrateiras, realmente convencer como um espectro, um sentinela que carrega o peso de um drama.”

Fonte: AssignmentX