Sete personagens que gostaríamos que fizessem parte de nossa família!

Capa da Publicação

Sete personagens que gostaríamos que fizessem parte de nossa família!

Por Fernando Maidana

E se você pudesse escolher seu herói favorito das histórias em quadrinhos para se juntar à sua árvore genealógica, quem você escolheria? A Comics Alliance preparou uma lista com alguns personagens que nós gostaríamos que fizessem parte de nossa família. Vocês concordam? Não esqueçam de comentar!

Bruce Wayne

brussusuaine

Ok, eu sei que o cara é um desajustado solitário que já foi responsável pela morte de diversas pessoas que amava. Como filho, ele demonstra-se culpado pela morte dos pais em várias situações. Pode ser que ele não seja o melhor dos parentes, mas Bruce é um cara inteligentíssimo, está sempre reconstruindo lares destruídos, encontrando trabalho para desempregados e ajudando quem precisa. Você pode não gostar da ideia de tê-lo como pai, mas como aquele tio rico que te dá dinheiro no natal, ele seria bem vindo.

Hércules 

hercules

O tio que todo mundo gostaria de ter. Um homem de valor, mas que sabe curtir a vida. Aquele que te leva para o bar à noite e garante que você acorde vivo no dia seguinte, mesmo que esteja com uma tremenda ressaca e ao lado de uma criatura mitológica seminua. Pelo menos você terá uma bela história para contar a seus amigos.

Frank Castle 

frank

Todo mundo precisa de irmãos mais velhos, são eles que te ajudam naquele momento complicado em que você não pode/não quer contar com seus pais.

Frank Castle pode ser um “pouquinho” violento e levar as coisas ao extremo, mas você não pode dizer que ele não se importa com sua família. Seria o irmão mais velho capaz de qualquer coisa para proteger seu irmão dos babacas da escola e que compraria uma cerveja para você quando seus pais não estivessem em casa.

Cassandra Sandsmark

cassie

Ah, você também vai precisar de um irmão mais novo. Nesse caso, a caçula seria a Moça Maravilha. Cassie cobre seu cabelo loiro com uma peruca, seus olhos azuis com um óculos e esconde sua vulnerabilidade com joelheiras e cotoveleiras. Ela é, em sua essência, uma idiota! Mas uma idiota do tipo bom! Ela é divertida, alegre e não se importa em parecer ridícula para deixar as pessoas à sua volta com um sorriso na cara.

Renee Montoya

montoya

Alguém precisa completar a ninhada. E eu acho que Renee Montoya, atualmente conhecida como Questão, seria a melhor mãe. Ok, ela pode não parecer muito maternal, mas se há alguém capaz de mover toda a força policial da Terra por seus filhos é Renee.

Tá certo que ela tem alguns problemas alcoólicos, ex-namorados babacas e é uma pessoa ausente, mas em contrapartida, seu pai…

Steve Rogers

steve rogfers

Sim! Ele mesmo. Capitão América é amável, honesto, atencioso, sensível e sempre cita frases de efeito nos momentos mais difíceis. Consegue pensar em alguém melhor para ser seu pai?

Harley Quinn

vovóquiridas

Aí você me pergunta: O que uma psicopata faz nessa lista?

Certo, ela pode não ser uma boa mãe, irmã, tia, prima ou até mesmo amiga. Mas há um membro na família conhecido por sua devoção sem fim, inabalável, alguém que te ame e faça tudo por você de maneira cega! (Não, não é o demolidor)

Isso mesmo! Harley Quinn seria a avó que todo mundo sempre quis, só que presa no corpo de uma pin-up! Não finja que não é verdade. Ela é engraçada, doce e um pouquinho maluca, mas é capaz de qualquer coisa por você. A melhor vó que alguém poderia ter!