Rumor sobre o Planeta Hulk no cinema desbancado?

Capa da Publicação

Rumor sobre o Planeta Hulk no cinema desbancado?

Por Felipe Lima

Leia para mais os detalhes:

Um tempo atrás, o site Latino Review postou um furo que a Marvel quer deixar todo mundo realmente animado ou realmente muito irritado! O boato foi de que um filme solo de Hulk foi planejado, baseado na saga “Planeta Hulk” dos quadrinhos, o que levaria Vingadores 3 ser a saga World War Hulk. O Latino Review tem acertado frequentemente esse tipo de furo, assim, apesar dos eventos que estão sendo previstos estarem longes de ocorrerem, os fãs compraram a ideia, e o barulho. Mas, agora, temos o Sr. Beaks da AICN desmentindo o boato COMPLETO. Suas fontes dizem que tudo isso está “1.000% errado”

“Segundo minha fonte, isso apenas não irá acontecer – não enquanto a Marvel estiver comprometida com Mark Ruffalo em um contrato para seis filmes como Bruce Banner. E esse é o principal problema em Planet Hulk: Banner não aparece nessa história. (Apenas se contar a linha ·What If” onde ele é morto por Skaar assim que aparece)

Para ter certeza, eu fui a outra fonte para confirmar, e cada detalhe foi mantido, Planeta Hulk não vai acontecer.”

Ele diz que não poderia fornecer todos os detalhes sobre quais são os planos pós-Vingadores 2, mas que Mark Ruffalo seria uma “parte integral do filme”. Isso não é surpresa, vista a esmagadora resposta positiva de ambos os fãs e críticos de sua atuação em Os Vingadores, mas eu só percebi que as coisas podem ser reformuladas para incluir Banner em Planeta Hulk/Wolrd War Hulk. Eu quero dizer. as adaptações nunca são completamente fiéis, certo? Sim, o rumor original sempre foi um pouco improvável, mas – como você vai notar pelo ponto de interrogação no título – não estamos necessariamente chamando isso de “desbancar”. Quero dizer, no final do dia é só um cara com fontes contra outro, e ambos são confiáveis. Além disso, como eu disse, isso seria algo com muito tempo para acontecer, quem sabe que ideias poderão ter até lá? De qualquer forma, deixem nos comentários suas opiniões sobre um filme do Planeta Hulk e Vingadores 3 como World War Hulk.

Fonte: CBM