Projeto secreto da Marvel com Ben Kingsley foi descoberto?

Capa da Publicação

Projeto secreto da Marvel com Ben Kingsley foi descoberto?

Por Fernando Maidana

Homem de Ferro 3, de Shane Black, foi um sucesso de bilheterias, mas a maioria dos críticos, e fãs, detestou o filme. A maioria, ficou dividida por sua grande virada: Mandarim de Ben Kingsley não era o verdadeiro Mandarim. Ele é, na verdade, Trevor Slattery, um ator britânico bêbado contratado por Aldrich Killian (Guy Pearce) para dar uma de cara mau.

Durante um evento que promovia Ender’s Game, o ator disse à Belfast Telegraph que estaria trabalhando em um projeto secreto com a Marvel e as esperanças renasceram das cinzas. A Marvel iria se retificar pelo erro cometido em Homem de Ferro 3?

De acordo com o site Latino Review, Sim! A Marvel quer fazer as pazes com os fãs em mais uma produção da One Shot. Na cena, o Mandarim real estaria furioso com Aldrich Killian e o personagem de Ben Kingsley, Trevor Slattery, por difamar a identidade e o legado do verdadeiro vilão. O Mandarim real está prestes a promover um acerto de contas!

Como ele será apresentado? Não sabemos. Mas quem irá interpretar o personagem??? Também não sabemos, mas fiquem ligados para mais informações.

Fonte: Latino Review