Vingadores: Era de Ultron – Feiticeira Escarlate não usará roupa clássica

Capa da Publicação

Vingadores: Era de Ultron – Feiticeira Escarlate não usará roupa clássica

Por Fernando Maidana

Alguns personagens das HQ’s conseguiram manter seu visual tradicional quando migraram para as telonas, outros passam por uma reformulação completa. Ainda é cedo para dizer de qual grupo a Feiticeira Escarlate fará parte, mas Joss Whedon garantiu que não veremos o clássico, e bizarro, “capacete.”

“Não. Ela pode usar uma tiara ou algo que faça referência ao capacete, mas ela não vai usar essa coisa estranha. Os caras da Marvel, os artistas conceituais, são fenomenais, eles são perfeitos em extrair a essência do que funciona e transferi-la para o corpo humano real. Você pode simplesmente dizer como quer que fique o resultado final, como o tecido se moldará ao corpo da pessoa e eles conseguem ser muito específicos e talentosos. Estou animado para ver os esboços. Obviamente queremos que as pessoas identifiquem o personagem, mas não será o visual clássico. Haverá uma mistura do visual clássico com o Ultimate. Mas ela não pode sair por aí vestindo um collant.”

Não sabemos ainda o quanto o visual da personagem será alterado, mas se perguntarmos aos fãs quais são os melhores trajes das HQ’s, o visual da Feiticeira não está em uma colocação tão boa assim. Veremos que magia os tão elogiados artistas conseguirão fazer à personagem.

Fonte: Nerdist