Lou Ferrigno acredita em novo filme solo do Hulk após Vingadores: Era de Ultron

Capa da Publicação

Lou Ferrigno acredita em novo filme solo do Hulk após Vingadores: Era de Ultron

Por Fernando Maidana

Após a resposta positiva ao Incrível Hulk em Os Vingadores de 2012, diversas especulações surgiram em torno de uma nova aventura solo para o Golia Esmeralda. Houve até rumores de que a Marvel poderia adaptar o enredo de Planeta Hulk levando a um filme de Guerra Mundial Hulk. É claro, vários figurões da Marvel começaram a dizer que tudo não passava de boato. Então, ainda não sabemos muito bem qual será o destino de Bruce Banner e do “outro cara” após os eventos de Vingadores: Era de Ultron. Mas, em entrevista a Flicks And The City, o Hulk original Lou Ferrigno aposta que há pelo menos mais um filme solo de “seu alterego” nos planos da Marvel.

É claro que o ator não está envolvido na produção de filmes da Editora, ao menos por enquanto, mas o presidente do estúdio, Kevin Feige, declarou que a Marvel ainda tem planos para Hulk. Vale lembrar que existem 3 filmes da Marvel anunciados para 2016/2017 que ainda não foram divulgados.

Além disso, o ator Mark Ruffalo postou no twitter alguns dias atrás que já havia recebido o roteiro de Vingadores: Era de Ultron.

O que vocês acham que a Marvel tem em mente? Comentem Abaixo!

Fonte: Flicks And The City