Keanu Reeves revela que gostaria de interpretar John Constantine novamente

Capa da Publicação

Keanu Reeves revela que gostaria de interpretar John Constantine novamente

Por Felipe Lima

Uma série para TV de Constantine está sendo desenvolvida pela NBC e o roteirista de Homem de Aço, David S. Goyer, irá assumir as rédeas do projeto. Constantine também deverá fazer uma aparição na Liga da Justiça Sombria, de Guillermo del Toro, que o diretor já garantiu que fará parte do Universo Cinematográfico DC. Mas, como muitos se lembram, a primeira aparição de Constantine nas telonas foi em 2005 no filme dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes) e estrelado por Keanu Reeves. O filme, que teve um orçamento de 100 milhões de dólares, arrecadou 230 milhões de bilheteria ao redor do mundo. Não foi o fracasso, mas foi o suficiente para deixar a Warner Bros. com um pé atrás e engavetar a sequência do projeto.

Em um recente entrevista à Vanity Fair, Keanu Reeves declarou:

“Gostaria de ter interpretado John Constantine novamente. Eu gostava do personagem e realmente queria dar continuidade a esse projeto. Quando eu penso em um personagem que gostaria de reprisar, só ele me vem a cabeça.”

Infelizmente, para Reeves, Guillermo del Toro já afirmou que quer um ator loiro para interpretar o “Novo Constantine” e ser mais fiel à seu alter ego dos quadrinhos.

Fonte: Vanity Fair