Josh Brolin descartado? Quem será o próximo Batman?

Capa da Publicação

Josh Brolin descartado? Quem será o próximo Batman?

Por Fernando Maidana

Com o anúncio do filme Superman/Batman em 2015, muitos se perguntam quem será o próximo Batman. Muitos fãs esperam que o reboot do cavaleiro das trevas apresente um Batman mais novo que o anterior, mas em vez disso, parece que podemos ter um Batman mais experiente. A lista de atores que revelamos anteriormente incluía atores como Josh Brolin, Ryan Gosling e muitos outros. Especula-se que Brolin seja o principal candidato, mas parece que ele não está interessado, leia o que tem sido falado.

“Pelo que andei ouvindo, Josh é o favorito. Principalmente por Zack estar procurando um Batman mais ao estilo de Frank Miller. Ele parece ser o cara perfeito, mas devemos lembrar que ele passou por um relacionamento conturbado seguido de um divórcio muito mal esclarecido com Diane Lane. Claro, eles não terão de atuar juntos, mas há leituras pré-produção que se faz com o elenco reunido, aparições para promover o filme, eventos… Tudo isso seria muito complicado e constrangedor. Posso estar errado, mas quem sabe.”

Assim, mesmo que Josh Brolin tenha se tornado um dos favoritos dos fãs na lista dos indicados da WB, pode ser que devido ao recente divórcio com Marta Kent as negociações não se concretizem. Acredito que por questões pessoais Brolin esteja fora da lista. Sendo assim, que entraria em seu lugar?

A Latino Review sugere que Gerard Butler (300) esteja na lista para receber a capa e capuz:

“Sim, o rei espartano. Ele tem altura, presença, queixo de herói, é imponente fisicamente, perfeito para ser o Batman. O único problema seria o sotaque, que seus fãs no twitter já trataram de relembrar que o ator pode ser versátil e até mesmo trabalhar sua dicção.”

Josh Brolin fora e Gerard Butler adicionado à lista. O que vocês acham? Comente abaixo!

Fonte: Latino Review