Diretor revela que cena extra de The Wolverine foi feita unicamente para agradar aos fãs!

Capa da Publicação

Diretor revela que cena extra de The Wolverine foi feita unicamente para agradar aos fãs!

Por Felipe Lima

Apesar de ser apenas uma cena deletada no DVD/Blu-Ray de Wolverine: Imortal, os fãs ficaram extasiados ao ver que a clássica versão marrom e amarela do uniforme de Wolverine finalmente fez sua estreia nas telonas. Mesmo sendo cortada do spin-off do carcaju, pode ser que ainda vejamos o traje em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, portanto cruzem os dedos para torcer por uma continuação de James Mangold.

Em entrevista à IGN, o diretor disse:

“Desde o começo, as pessoas sempre pediram pelos uniformes clássicos dos X-Men, eu fiquei pensando em como fazer isso. Os fãs imploravam por ver ao menos alguma referência aos trajes que todos conhecemos e amamos. Eu conversei com o pessoal do suporte e pedi que fizessem uma case. Quando a cena do avião foi gravada com Rila Fukushima e Hugh Jackman o uniforme ainda não existia. O pessoal do estúdio não aprovou os conceitos que haviam sido desenvolvidos, mesmo assim eu gravei a cena com a reação de Logan para pensar no que poderia ser feito depois. Um traje finalmente foi aprovado e fizemos os cortes necessários na sala de edição. Quando eu vi o resultado final, fiquei fascinado.”

Mangold não revelou se haverá uma sequência e se veremos o traje nela, mas diz que tem algumas ideias para fazer um filme completamente diferente do anterior:

“Eu acho que a principal coisa a se fazer é não transformar o filme em um ‘Será que o mundo vai resistir a isso?’ Nós conseguimos fazer isso no primeiro, mas também não quero repetir a mesma história. O ponto chave de um roteiro, pra mim, é determinar como as relações entre os personagens vai direcionar o ângulo do filme. Eu tenho algumas ideias quanto a isso, mas ainda não posso revelar nada”

O que vocês acham? Não deixem de comentar!

Fonte: IGN Movies