Roteirista afirma que Superman/Batman está mais adiantado do que imaginamos

Capa da Publicação

Roteirista afirma que Superman/Batman está mais adiantado do que imaginamos

Por Fernando Maidana

Cada fã tem uma opinião sobre como a sequência de Homem de Aço deve ser abordada, mas o que nós pensamos realmente interessa para a equipe de produção? Até certo ponto sim – afinal eles querem que o público vá ver o filme – mas enquanto conversava durante o BAFTA, noite passada, David S. Goyer explicou que eles não podem atender a todos os desejos dos fãs, pois isso atrapalharia o processo criativo do filme. Além disso, parece que eles já estão um pouco além do que imaginamos.

“Uma das coisas divertidas para nós é que já estamos mais adiantados do que as pessoas imaginam. O fã tem que entender que nós entendemos seu ponto de vista, mas não podemos ficar parados tentando realizar o desejo de todos. No final do dia você tem que ter criado alguma coisa. Se você parar e ficar pensando no que o fã gostaria de ver acabaria atrapalhando o processo criativo. Seria um processo sem fim. Eu escrevo a história que gostaria de escrever e espero que as pessoas gostem do que vão ver.”

Goyer também deu sua opinião sobre quem ele acredita que venceria na luta entre o morcegão e o filho de Krypton, mas claramente preferiu adotar uma posição mais conservadora e deu uma resposta diplomática.

“Acho que a maioria apostaria no Batman devido à experiência e capacidade estrategista. Mas isso não faz tanto sentido, já que basta Superman balançar um dedo e acabar com o Batman.”

Fonte: CBT