Adam West fala sobre Ben Affleck e sua experiência como Homem Morcego

Capa da Publicação

Adam West fala sobre Ben Affleck e sua experiência como Homem Morcego

Por Fernando Maidana

Adam West já havia compartilhado seus pensamentos sobre Ben Affleck anteriormente, dessa vez ele falou sobre a escolha no documentário da PBS, Superheroes: A Never Ending Battle.

“Eu acho que se ele tirar a barba pode funcionar. Ou ele pode usá-la em algumas cenas em que mostre o herói cansado e abatido. Mas, você sabe, por 20 milhões de dólares ele pode tirar a barba.”

Ele também comentou sobre os rumores de que o veremos no próximo filme.

“Sabe, as pessoas continuam me perguntando isso, mas ninguém entrou em contato comigo. Muita gente não entende que se eu, por exemplo, interpretar o pai de Bruce Wayne será uma coisa pequena. Eles acham que eu vou entrar pela janela em uma noite chuvosa e falar: ‘Bruce, eu sou seu pai e também já fui o Batman. Dê uma olhada naquela fita ali.’ Entende o que eu digo?”

O ator também mencionou a série dos anos 60 dizendo que foi uma experiência grandiosa.

“Era difícil e cansativo ficar correndo por aí, fazendo acrobacias, o uniforme me dava coceira e a capa sempre ficava presa… mesmo assim foi uma experiência muito, muito grandiosa. Tivemos participações de estrelas maravilhosas, conhecê-los e trabalhar ao lado deles era um desafio incrível para um ator jovem como eu… Eles me deram um cheque. Um valor considerável para a época.”

adam-west-batman-650x348“Bátima ligando para sua tia”

West revelou que ainda mantém contato com dois membros do elenco da série.

“Sim, às vezes envio alguns e-mails à Julie e ela me responde de volta. E Burt, nos encontramos em muitas convenções e pelos momentos que passamos juntos não importa que nossas vidas tenham tomado rumos diferentes, quando nos reunimos no palco a química está de volta. Voltamos a ser batman e Robin, Bruce e Dick novamente.”

Admitam, a frase final foi emocionante =’)

Fonte: 13th Dimension